Paola Carosella cozinha para alunos de escola ocupada em Pinheiros

Paola Carosella cozinha para alunos de escola ocupada em Pinheiros

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Se você não passou os últimos dias preso em um bunker, certamente está sabendo que tá rolando uma série de ocupações em escolas estaduais em São Paulo. Tudo por conta do projeto de reorganização escolar, que previa, entre outras coisas, o fechamento de diversas instituições de ensino.

Curta nossa página no Facebook

Um monte de alunos se uniu e ocupou as escolas em um ato contra essa decisão. E o movimento ganhou um monte de adeptos, inclusive na área artística. E a chef Paola Carosella, jurada do reality show MasterChef, foi uma delas.

No fim da tarde de domingo, ela foi à escola Fernão Dias Paes, em Pinheiros, para cozinhar para a garotada que está morando na escola.

Sem fazer nenhum alarde, ela chegou ao local, assumiu as panelas e preparou a comida para a turma. Um gesto de amor maravilhoso!

De sábado para domingo, rolou a Virada da Ocupação, em São Paulo, com um monte de shows de artistas que aderiram ao movimento dos estudantes. Criolo, Maria Gadú e Filipe Catto foram alguns dos nomes que se apresentaram de graça para celebrar a conquista dos alunos, que conseguiram fazer com que o governo adiasse a reorganização.