Foto: Reprodução

Pabllo Vittar assina contrato com a Sony e novo álbum sai em 2018

Ela merece! Ela merece! Pabllo Vittar merece todo o sucesso que conquistou em 2017 e muito mais. E para celebrar ainda mais o triunfo da drag queen, estamos aqui para aplaudir a assinatura do contrato da maranhense com a Sony Music. A loira entrou oficialmente para o casting da gravadora nesta quarta-feira, 9.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, Pabllo terá dois álbuns lançados pelo selo. O primeiro deles tem previsão para chegar às lojas e plataformas digitais somente no ano que vem. Mas a gente aguenta esperar, né?

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Vale lembrar que Vai Passar Mal, disco independente lançado pela cantora, saiu em janeiro deste ano. Os hits foram tantos que garantiram o estouro da drag queen além de parcerias com Anitta, Major Lazer, Preta Gil e aumento substancial do seu cachê em apresentações.

Decote

Depois de Sua Cara, a mais recente música de Pabllo Vittar é uma parceria no álbum de Preta Gil. As duas colocaram na praça nesta terça-feira, 8, o single Decote. A canção já ganhou até lyric video e também foi apresentada pelas duas nesta manhã no Encontro com Fátima.  Se você ainda não ouviu, chega mais: