Foto: Reprodução

One Direction está podendo! Paul McCartney compara boyband aos Beatles

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Olha a moral que os meninos do One Direction tem! Ninguém menos que Paul McCartney, um dos fundadores dos Beatles, comparou a boyband com seu próprio quarteto.

Embora o grupo dos meninos ingleses seja formado por cinco elementos, diferentemente dos Beatles, que eram quatro, Paul disse em entrevista ao canal britânico Sky que os acham muito parecidos com os donos do sucesso Let It Be.

“Gosto do One Direction. São jovens, são bonitos e isso é um grande atrativo. Além disso, sabem cantar, fazem bons disco e vejo nisso algo muito em comum com os Beatles. As meninas adoram”, elogiou o guitarrista.

No entanto, Paul também disse que é preciso tomar cuidado ao rotular os meninos como “novos Beatles”. Ele acredita que pode ser algo prejudicial aos rapazes diante da pressão para que façam algo “à altura do que fizemos”.

Agora depois dessa, é bom aproveitar que vamos ter show do Harry Styles e companhia aqui no Brasil em 2014 e conferir a performance dos rapazes no palco. O One Direction toca no Rio de Janeiro em 8 de maio e São Paulo recebe os mocinho para duas apresentações: 10 e 11 de maio.

Quem é fã da banda sabe já sabe que a procura pelo primeiro show na capital paulista foi tanta que a segunda data precisou ser arranjada às pressas. Então, quem ainda não garantiu o ingresso, deveria correr. #FicaDica!

Ah, além de Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik,o ex-Beatle disse que Justin Timberlake, Bruno Mars e Katy Perry também são jovens artistas nos quais ele bota fé. Boas escolhas, não?