Foto: Reprodução

OMG! ‘As Branquelas’ ganhará remake para maiores de 18 anos

Olha que notícia MARAVILHOSA: o filme As Branquelas deve ganhar um remake ‘proibidão’, em uma versão para maiores de 18 anos!

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Quem contou a novidade foram os diretores Daniel Scheinert e Daniel Kwan em entrevista ao The Hollywood Reporter, que garantiram que não medirão esforços para tornar esse projeto em realidade.

“Temos como maior sonho fazer um remake de As Branquelas, com classificação Rated-R [para maiores de 18 anos] e transformá-lo em um drama digno de Oscar, estrelando todo o elenco Original. Seria um filme sobre a discussão de gênero e raça, e estrelado pelos irmãos Wayans. Eu não sei se você já viu As Branquelas recentemente, mas tem um monte de coisas e discussões atuais, que englobam classe, gênero, raça, portadores de deficiência, idade”, disseram.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Embora o filme original tenha recebido duras críticas por parte da imprensa, o público adorou. Teve um bom desempenho nas bilheterias e é exibido com frequência pelos canais de TV a cabo. Desde o lançamento, especula-se uma continuação – que deve vir com um humor mais sombrio.

“Queremos explorar essa trama da pior maneira possível”, disseram à publicação.

No ano passado, os atores Shawn e Marlon Wayans, intérpretes das socialites Brittany e Tiffany Wilson, fizeram uma campanha nas redes sociais, pedindo que os fãs ajudassem o projeto a sair do papel. Os brasileiros (sempre nós!) dominaram as redes sociais da dupla e a meta de 300 mil likes logo fui cumprida graças a nós =)