Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Olivia Newton-John, estrela de ‘Grease’, é diagnosticada com câncer pela 3ª vez

Aos 69 anos, a atriz e cantora Olivia Newton-John revelou estar se tratando de um câncer pela terceira vez. A estrela de Grease – Nos Tempos da Brilhantina contou à emissora Channel Seven, da Austrália, que foi diagnostica com um tumor na base da coluna vertebral e que tem feito sessões de radioterapia.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

A australiana também afirmou que tem feito um tratamento natural, a base de óleo de cannabis, e que, apesar dos momentos desesperadores, mantém o otimismo quanto sua recuperação. “Ainda estou em tratamento, um tratamento natural e estou muito bem”, fez questão de frisar.

Outros casos

Olivia Newton-John recebeu o diagnóstico de câncer de mama pela primeira vez em 1992. Após tratamento, superou a doença, mas em 2013 novamente os médicos descobriram um tumor, desta vez no ombro. Agora, o câncer está localizado na base da coluna.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Sobre seu tratamento natural feito com princípios ativos da encontrados na maconha, a atriz se diz agradecida por morar em um estado australiano onde isso é permitido. “Tenho muita sorte de viver em um lugar onde [o uso] é legalizado”, afirmou acrescentando que o marido, John Easterling, é quem “prepara pomadas” que colaboram para aliviar a dor.

Olivia apoia diversas associações de luta contra o câncer e, na entrevista, disse que torce para que toda Austrália libere o uso da maconha para usos medicinais, como acontece em alguns estados americanos.