Vingadores: Ultimato tem estreia marcada para 25 de abrilFoto: Reprodução

Novo teaser de ‘Vingadores: Ultimato’ mostra que heróis não superaram tragédia causada por Thanos

Não foi somente o público que lotou as salas de cinema para assistir a Vingadores: Guerra Infinita que não soube lidar com o final trágico do filme: os heróis que sobreviveram ao estalar de dedos do titã Thanos também não parecem aceitar a (nova) realidade da Terra. Pelo menos é isso que o mostra novo teaser de Vingadores: Ultimato.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

O vídeo – divulgado durante o intervalo do Super Bowl no último domingo (3) – apesar de bem curto (são apenas 30 segundos), traz cenas inéditas e mostra um pouco de como ficou nosso mundo depois que metade da população foi “dizimada”.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Ao que tudo indica, o grupo sobrevivente vai buscar vingança e fazer de tudo para tentar reverter o que aconteceu. Apesar da história ainda ser mantida em segredo, muito se fala em viagem temporal como possível solução para o problema. Teorias já surgiram na Internet que algumas cenas do teaser tiveram algum personagem apagado digitalmente para manter a história em segredo. Confira:

Vingadores: Ultimato tem estreia marcada para 25 de abril. Antes disso, veremos Capitã Marvel em ação a partir do dia 7 de março nos cinemas.

Novos filmes

Após Capitã Marvel, mais uma heroína da Marvel vai ganhar sua própria aventura nas telonas. Estamos falando de Viúva Negra, interpretada por Scarlett Johansson, que tem seu filme solo previsto para chegar em 2020 aos cinemas.

Segundo informações do Omega Underground, as filmagens de Viúva Negra vão começar no dia 28 de fevereiro. Miami e Croácia estão entre as possíveis locações do longa, mas por enquanto o projeto vem sido mantido em segredo pelo estúdio. Cate Shortland será a diretora do longa, que até o momento só tem Scarlett Johansson como nome confirmado no elenco. Mas é claro que podemos esperar pela aparição de outros personagens Marvel no decorrer da história.