Foto: Reprodução

Novo álbum de Rihanna se chamará EIGHT de acordo com suposta tracklist

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Enquanto o novo álbum de Rihanna não recebe nome oficial, os fãs da cantora começaram a chamá-lo de R8 pelo fato de ser o oitavo trabalho da barbadiana. Agora, de acordo com uma suposta tracklist que circula na internet desde a noite desta quarta-feira, 20, parece que R8 serviu de inspiração e o projeto deve se chamar EIGHT.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Quem publicou a informação foi o site Daily Star, que apresenta ainda as 18 canções que devem fazer parte do disco. Além das já conhecidas FourFiveSeconds, American Oxygen e Bitch Better Have My Money, ainda é possível notar pelo menos três interludes, um deles – What We Done Wrong – com feat. de ninguém menos que o falecido ativista político Martin Luther King.

E não para por aí. Entre as participações nos vocais, há nomes como Jay-Z, Drake e Travi$ Scott. Das informações já conhecidas, confirmam-se o sample de Only If For A Night, canção de Florence + The Machine, em uma música que leva o mesmo nome inclusive, além de Kiss It Better, composição da barbadiana em parceria com a jurada demitida do The X-Factor New Zeland Natalia Kills.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

Há mais rumores sobre a chegada do disco. Segundo fontes, EIGHT deve ser lançado no próximo domingo, 24, dia em que Rihanna comemora seus 10 anos de carreira. O álbum deve ser liberado no TIDAL, assim como aconteceu com Kanye West – que já está pulando fora desse barco.

E quem notou que na imagem acima há um trechinho destacado no canto superior direito, saiba que essa pode a capa super minimalista do CD, toda branca apenas com EIGHT escrito em braile. Demais, né? Tomara que tudo se confirme. Estamos contando os dias para que domingo chegue logo. E vocês?