Foto: Reprodução/Instagram

No Instagram, Britney Spears pede orações para sobrinha internada em estado grave

Britney Spears se manifestou pela primeira vez sobre o acidente acontecido, neste domingo, com sua sobrinha Maddie Aldridge. A cantora publicou uma foto da garota no seu Instagram e pediu orações aos fãs. “Preciso de todos os pensamentos positivos e orações para a minha sobrinha”, escreveu ela na noite desta segunda-feira, 6.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Imediatamente os seguidores começaram a manifestar apoio à Princesinha do Pop e enviaram mensagens desejam melhoras à menina. “Rezando por ela”, escreveu um fã. “Deus irá guiar todos vocês”, publicou outro.

‪Need all the wishes and prayers for my niece ?

Uma foto publicada por Britney Spears (@britneyspears) em

Segundo novas informações do TMZ, Maddie, que tem apenas 8 anos, continua em estado grave, porém, estável. “Ela estava inconsciente quando foi levada a um hospital local, mas depois foi transferida de avião para um hospital em Nova Orleans. Nossas fontes nos informaram que o estado é crítico, mas estável”, diz a última reportagem publicada no site.

Entenda o caso

Maddie Aldridge é filha de Jamie Lynn Spears, irmã de Britney Spears. Segundo informações – que ainda são incompletas – ela sofreu um grave acidente e foi levada de helicóptero para um hospital, perto de sua casa em Louisiana. Novas notícias dizem que a gartoa estava no banco de passageiro de um quadriciclo durante uma viagem para Kentwood, em Louisiana, quando o veículo virou.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Algumas fontes, no entanto, afirmam que o ATV – veículo que Maddie estava – havia virado dentro de um lago. Outras informações dizem se tratar de uma piscina. A sobrinha de Britney ficou submersa por um tempo e foi retirada da água inconsciente.