Nicki Minaj Ganja Burn

Nicki Minaj é uma rainha sensual, poderosa e vingativa no clipe de ‘Ganja Burn’

De surpresa, Nicki Minaj lançou nesta segunda-feira (13) o clipe de Ganja Burn – faixa que abre seu mais recente álbum, Queen, que está maravilhoso por sinal. Com direito a looks sexys e muita areia do deserto, o vídeo fez a temperatura subir por aqui.

Na história, Nicki é uma rainha que foi traída pelo seu povo. Mesmo descobrindo os planos de tirar ela do poder, ordena que seu exército não lute e aceite a morte junto com ela. Gerações depois, a rainha renasce junto aos seus guerreiros e destrói tudo e a todos como forma de vingança.

Poderosa demais, não é mesmo? Olha só que demais ficou o clipe:

Tem uma galera por aí dizendo que o clipe é uma grande indireta para Cardi B – para quem não sabe, as duas rappers já tiveram algumas (várias) desavenças – mas o povo adora ver o circo pegar fogo, não é mesmo? Preferimos acreditar que nossa Chun-Li não está atrás de treta.

A cantora se apresenta no dia 20 de setembro no VMA – onde deve apresentar Ganja Burn ao vivo ou alguma outra música de seu novo CD. E se você ainda não ouviu não sabe o que está perdendo: Queen traz parcerias com artistas como Eminem, The Weeknd, Ariana Grande e Foxy Brown.