Foto: Reprodução

Netflix anuncia renovação de ‘3%’ e ‘Luke Cage’ para novas temporadas

A Netflix gosta de suspense e pegou geral de surpresa com a renovação do seriado 3%, a primeira produção original em português do serviço. Foi durante o painel apresentado neste final de semana na CCXP 2016 (Comic Con Experience 2016) que o anuncio foi feito e os atores comemoram no palco a novidade.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Bianca Comparato, protagonista da história, brincou em seu perfil no Instagram sobre a segunda temporada do projeto. “Tenho emprego ano que vem!!”, escreveu ao publicar a  imagem do momento em que o elenco recebeu a notícia.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Embora muita gente tenha criticado a série – e ela tem sim alguns problemas -, nós adoramos a trama e a forma como foi apresentada. Então, aqui na redação também é motivo de festa saber que teremos pelo menos a segunda temporada de 3% para aproveitar. A Netflix, porém, não deu data de estreia dos novos episódios.

Tenho emprego ano que vem!! @3porcento Season 2 confirmed!!!! #netflix @netflixbrasil

Uma foto publicada por Bianca Comparato (@biancacomparato) em

Luke Cage

Quem também teve sua segunda temporada garantida foi o super-herói da Marvel Luke Cage. O seriado – que tem o protagonista interpretado por Mike Colter – também não teve a data de liberação dos episódios divulgadas pela Netflix. Mas, em compensação, ganhou um vídeo no Facebook para anunciar que está garantido na programação.

Always forward.

Publicado por Marvel’s Luke Cage em Domingo, 4 de dezembro de 2016