Boca a Boca é mais uma série original brasileira da NetflixFoto: Reprodução

Netflix anuncia ‘Boca a Boca’, nova série original brasileira sob direção de Esmir Filho

Com a chegada de Boca a Boca, a Netflix segue firme na proposta de ter pelo menos 30 produções originais brasileiras até 2020. O serviço anunciou nesta terça-feira, 25, a nova séria que ficará aos cuidados de Esmir Filho, o genial diretor do viral Tapa na Pantera, entre outros projetos, claro.

Boca a Boca terá direção de Esmir Filho

Esmir Filho é bastante conhecido pelo sucesso de ‘Tapa na Pantera’ | Foto: Reprodução

Siga o Fica Quietinho no Instagram

A primeira temporada da série terá seis episódios de 45 minutos cada. A sinopse oficial do projeto revela que “em uma cidade pecuarista do interior, adolescentes entram em pânico quando são ameaçados por um surto epidêmico causado por uma infecção contagiosa transmitida pelo beijo. Em uma trama contemporânea e misteriosa, a série retrata os desejos de uma juventude conectada em uma realidade física repleta de medo e desconfiança”.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

A produção de Boca a Boca está prevista para começar em agosto de 2019. Ainda segundo a Netflix Brasil, além de Esmir (cineasta responsável por Alguma Coisa AssimSete Anos DepoisOs Famosos e Os Duendes da MorteSaliva), Juliana Rojas também estará na direção da série. O elenco ainda não foi divulgado, assim como a data de estreia.