Natalia Kills fala pela primeira vez após ser demitida do X-Factor New Zealand

Natalia Kills fala pela primeira vez após ser demitida do X-Factor New Zealand

Foto: Reprodução/YouTube

Foto: Reprodução/YouTube

Quem acompanhou os bafões envolvendo Natalia Kills, seu marido Willy Moon  e a demissão dos dois da versão neozelandesa do X-Factor sabe que até agora a cantora não havia comentado o caso em público. Mas ela resolveu finalmente falar. Pouco e nada significativo, porém, se manifestou.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Sinto que todo o mundo imagina que há uma teoria da conspiração por trás de toda essa história, mas realmente não há. Eu amo meu marido e vamos continuar juntos, não importa o que aconteça”, afirmou a cantora à revista Billboard.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

“Há vários lados nessa história e eu não vou falar sobre uma industria em apuros que por anos e anos se arrasta para tentar entreter o público. Então, agradeço a todos pelo apoio. Obrigado a todos os meus fãs. Obrigado ao meu marido. Gostaria de desejar a Joe Irvine e a todos os meninos da minha categoria tudo de melhor no programa”, completou ela.

Entenda o caso

Natalia Kiss e Willy Moon foram demitidos do X-Factor New Zealand depois de humilharem Joe Irvine, um dos candidatos do reality show. Após a apresentação do rapaz, Natalia fez comentários desrespeitosos a Joe, comparando-o com seu marido e o acusando de copiá-lo entre outros tantos desaforos. Moon ao invés de amenizar a situação, acabou que engrossou o coro da mulher.

“Eu vou dizer isso. É nojento. Você me dá nojo. É absolutamente repugnante. Você não tem nenhuma identidade. Eu não aguento mais. Tenho vergonha de estar aqui”, disse a cantora a Joe, entre tantos outros impropérios.

Depois do acontecido, Mark Weldon, produtor do reality na Nova Zelândia, divulgou um comunicado em que falava sobre a demissão dos jurados e se desculpando pela atitude deles. “Na noite passada no X-Factor tanto Kills quanto Moon fizeram comentários que foram completamente inaceitáveis. O que esperamos dos jurado do X Factor são críticas construtivas  às performances e não vamos tolerar tais tiradas destrutivas de qualquer um deles. Os candidatos dão tudo de si nesta competição e eles devem esperar por feedback e críticas que sejam profissionalmente construtivas. Nós já não temos confiança que Kills e Moon são as pessoas certas para desempenhar  tal papel no X-Factor e eles sairão do show, com efeito imediato”, afirmou ele.

Veja aqui o vídeo do momento em que Natalia Kills e Willy Moon atacam Joe Irvine: