Foto: Reprodução

#NãoVaiTerShow | Rihanna desiste de turnê na América do Sul

Estamos tão abalados, desolados, acabados e tristes com essa notícia que quase não conseguimos escrever este texto. Infelizmente, é isso mesmo que você leu: Rihanna, que previa se apresentar no país em setembro, cancelou a perna da ANTI Tour que passaria aqui pela América do Sul. Os motivos, dizem, foi por conta de valores de cachê ($$$$$). Produtoras dos shows e a cantora de Barbados não conseguiram chegar a um acordo e as negociações melaram.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Rihanna viria se apresentar como headliner do festival Lollapalooza Colômbia, que havia divulgado sua lista de atrações semana passada, deixando um ‘????’ como atração principal, ao lado de Lana Del Rey. Era o local a ser ocupado pelo nome da cantora, mas de última hora o staff dela informou a produção do festival da desistência. Imaginem o caos que não deve star por lá neste momento.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Mas você deve estar se perguntando “e daí, o que o Lollapalooza tem a ver com os shows no Brasil?”. Tudo! Acontece que a vinda de Rihanna para a América do Sul estava sendo puxada justamente pela participação dela no festival colombiano. Aproveitando a presença dela na região, a Time For Fun produziria os shows também no Chile, Argentina e aqui em São Paulo e Salvador).

Estamos de luto junto aos fãs da RiRi neste momento de grande decepção. Resta torcer para que a turnê venha para cá no começo do ano que vem, afinal, a esperança é sempre a última a morrer.