Foto: Reprodução

Não vai rolar! Adele recusa convite para Super Bowl 2017

Pode tirar o cavalinho da chuva quem estava esperando por Adele no próximo Super Bowl, final do campeonato de futebol americano. A cantora revelou durante um de seus shows que não estará presente no evento. “Aquele programa não é sobre música”, afirmou ela em um vídeo gravado por um fã.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Adele se apresentou durante o último sábado em Los Angeles, nos Estados Unidos, quando decidiu terminar com as especulações de sua participação no show do intervalo do jogo, um dos momentos de maior audiência da TV americana e também cobiçado por muitos artistas. “Antes de tudo, não estarei no Super Bowl. Quero dizer, fala sério, aquele programa não é sobre música e eu nem posso dançar ou algo do tipo. Eles foram muito gentis, de fato me convidaram, mas eu disse ‘não’. Desculpem, mas talvez em uma próxima vez”, disse a dona de Rolling The Deep.

No entanto, de acordo com a revista Billboard, a organização do evento nega que tenha convidado formalmente a cantora. “A NFL e a Pepsi são grandes fãs de Adele. Temos conversado com vários artitas sobre o Pepsi Super Bowl Halftime Show. No entanto, até o momento, não estendemos um convite formal a Adele ou qualquer outro artista. Estamos focados em preparar um evento fantástico para Houston e estamos ansiosos para divulgá-lo no momento certo”, publicou a revista sobre a nota da empresa.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

As especulações sobre Adele ser a artista a se apresentar no intervalo do Super Bowl começou na semana passada com uma reportagem publicada pelo tabloide inglês The Sun. Baseado em informações de uma fonte não identificada, o jornal afirmava que a organização do evento estava fazendo de tudo para convencer a cantora a aceitar o convite.

O evento acontecerá no dia 5 de fevereiro de 2017. A última edição do Super Bowl contou com Coldplay, Beyoncé e Bruno Mars. Gandes nomes da música já passaram pelo palco do evento como Madonna e Katy Perry.