Ao vivo, Xuxa diz ser católica, usa crucifixo e tem quadro desmascarado por fã

Xuxa se diz católica, usa crucifixo e tem quadro desmascarado por fã na Record

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Quando Xuxa foi anunciada como nova contratada da Record, muitas piadas rolaram nas redes sociais, brincando com uma suposta conversão religiosa da apresentadora. “Xuxa só para crentinhos” e processo seletivo para “Pacrentes” (versão crente das Paquitas) foram algumas das piadinhas que rolaram.

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

Mas hoje (24), na segunda edição de seu programa, ela mostrou que a Record deu carta branca para ela fazer e falar o que quiser.

Ela levou Dona Vânia ao seu programa, uma vendedora ambulante que publicou um vídeo na internet com um desabafo sincero, falando sobre sua atual situação e dizendo que Xuxa não iria pro céu porque nasceu loira, linda e rica.

No meio da brincadeira, enquanto falava sobre ir ou não para o céu, Xuxa soltou: “eu sou católica, não sou crente”. Como não amar, né gente? hahaha

Mas não parou por aí. Com um look ainda mais parecido com o de Ellen DeGeneres – usando terninho branco, camisa azul com gola levantada e tênis branco – ela deixou evidente um detalhe: um crucifixo pendurado no pescoço, como pingente de sua correntinha. E as câmeras do programa deram inúmeros closes em seu colo, mostrando o acessório.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Polêmica
Um dos quadros que deixou os fãs da rainha dos baixinhos completamente malucos foi o Toc Toc.

Nele, Xuxa aparece de surpresa na casa de alguns de seus seguidores que tenham feito comentários em suas redes sociais. Quando a apresentadora aparece, é aquela choradeira. Tudo parece ser bastante natural, mas uma fã deixou escapar que a surpresa não é tãããão surpreendente assim…

Após a exibição do quadro, Xuxa levou para sua plateia as pessoas que participaram do quadro. E uma delas, ao relatar uma possível premonição de seu filho, deixou escapar a verdade sobre o Toc Toc. “Meu filho acordou e perguntou ‘cadê a Xuxa?’. Aí eu expliquei para ele que não era você que viria, mas sua produção. Daí você apareceu”.

Xuxa ficou visivelmente sem graça e tentou explicar a dinâmica do quadro, dizendo que sua equipe visita diversas casas, mas que são poucas que realmente acabam escolhidas. Torta de climão!