Foto: Reprodução

No setor “treta do dia”, temos Demi Lovato vs Perez Hilton

Bom, como as Olimpíadas estão chegando, os artistas do mundo pop estão se especializando em uma modalidade: a treta. A gente sabe que esse esporte já é um que eles dominam muito bem. Quem acompanha as premiações musicais já conhece inclusive nomes que são bi, tri e tetracampeões. Desta vez, temos no ringue uma cantora e um blogueiro.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Do lado direito do tatame, Demi Lovato. Na esquerda, Perez Hilton. O campo de batalha? Os bastidores do Twitter, nas Direct Messages – as famosas “DMs”. Tudo começou com a cantora dando aquela averiguada em sua conta na rede social e notando que o blogueiro favoritou alguns de seus tweets alfinetando Mariah Carey – aqueles mesmo que fizeram Demi apagar as redes sociais por algumas horas.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Bom, com fogo nas olhos, a dona de Cool For The Summer enviou uma DM levemente irônica para Perez, que se defendeu a sua maneira também, digamos, fofa, e ainda fez questão de divulgar as mensagens para por ainda mais lenha na fogueira. Acompanhem a treta:

Demi Lovato: Continue.

Perez Hilton: Oi? Nós não publicamos nada sobre você hoje (envia link provando). E não me lembro de ter tweetado qualquer coisa sobre você nos últimos dias. Não sei sobre o que você está falando…

Demi Lovato: Curtindo tweets sobre a rixa com a Mariah.

Perez Hilton: Oh, eu curto praticamente todos os tweets que as pessoas me mandam. Até os que me atacam. Olha o meu histórico.

Demi Lovato: É desnecessário e é o tipo de merda que me fez parar de te seguir

Perez Hilton: Bom, não vou mudar a forma que uso meu Twitter só para te agradar

Foto: Reprodução/Twitter

Foto: Reprodução/Twitter

Bom, depois que Perez divulgou tudo, Demi veio se explicar ao público. “As curtidas aparecem nas contas verificadas. Costumo conferir as coisas quando estou entediada. Neste momento, estou entediada. Algum problema?”, tentou escapar pela tangente. Será que colou?