Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Museu do Amanhã celebra Dia do Orgulho LGBT+ com performance e documentários

No dia 28 de junho, todo o mundo celebra o Dia do Orgulho LGBT+. E como parte de suas comemorações, o Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, terá performance de Lorna Washington e exibição de dois documentários premiados com temática LGBT+.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Lorna Washington, ícone do movimento transformista carioca e estrela dos palcos  de boates gays desde os anos 1980, fará sua apresentação do ao vivo, a partir das 16h. Em seguida, o Auditório e Observatório do Museu terá a exibição de Lorna Washington – Sobrevivendo a Supostas Perdas documentário no qual, com mais de 30 anos de carreira e ativismo, a transformista revela os segredos dos bastidores de seus shows e como transformou uma tragédia pessoal em comédia.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Depois será a hora dos presentes assistirem a Luana Muniz – Filha da Lua, filme considerado o Melhor Longa Nacional pelo Rio Festival em 2017 e também Melhor Longa Escolha do Público no Festival Mix Brasil.

Para participar, basta se cadastrar no site. O Museu do Amanhã fica no centro do Rio de Janeiro, na Praça Mauá, nº 1. Não há estacionamento no local e a estação de metrô mais perto é a Uruguaiana, ok? O funcionamento é de terça-feira a domingo, das 10h às 18h.