Foto: Divulgação

MTV americana estreia Scream, série baseada nos filmes Pânico

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Todo mundo tem segredos. Todo mundo diz mentiras”, esse é o mote da nova atração da MTV americana, Scream, seriado baseado na franquia de filmes Pânico (que em inglês tem o mesmo nome da série), que estreou no noite desta terça-feira nos EUA.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Um trailer já havia sido divulgado em abril (assista abaixo) e mostra que o projeto – com dez episódios na primeira temporada – deve ser bem fiel à historia dos filmes. No elenco, atores iniciantes ou pouco conhecidos do público a não ser por participações especiais e pontuais em outros seriados como Tracy Lynn Middendorf (Lost, Arquivo X, House), Jason Austin Wiles (Law & Order: SVU, Criminal Minds), Bex Taylor-Klaus (Arrow), o magya Amadeus Serafini, Willa Fitzgerald, entre outros.

Para reviver a clássica morte de Casey Becker, interpretada por Drew Barrymore no original – e que no seriado ganhou o nome de Nina Patterson – a atriz Bella Thorne foi a escolhida. Na semana passada, a MTV divulgou oito minutos do início do primeiro episódio de Scream com essa cena (assista abaixo também).

Na história atual, algumas adaptações foram feitas. Uma delas é a forma como o assassino se comunica com os personagens. Enquanto nos filmes, ele tinha uma voz característica e falava com eles por telefone, a nova versão, toda a conversa é feito via SMS. Além disso, ele também não usa mais a máscara que virou marca registrada da franquia e persegue um grupo de adolescentes em vingança a um cyber-bullyng.

Infelizmente, ainda não há previsão de estreia no Brasil. A direção é de Jamie Travis, já conhecido na MTV pelo projetos Faking It e Finding Carter. Tomara que chegue logo por aqui, né?

Os primeiros 8 minutos de Scream!!!

O que acharam da rápida e trágica cena de abertura protagonizada por Bella Thorne?

Posted by Scream TV Series BR on Quinta, 25 de junho de 2015