Foto: Reprodução

Morre Dudinha, assistente divertido de Val Marchiori no Mulheres Ricas

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Quem assistiu ao reality show Mulheres Ricas, da Band, lembra-se bem do Duda Martins, o Dudinha, assistente pessoal da milionária Val Marchiori. O rapaz engraçado que aturava as maluquices da chefe e fazia de tudo para agradá-la durante o programa, morreu na noite desta quinta-feira, 30, em Presidente Prudente, interior de São Paulo.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

O personal da socialite estava internado em um hospital da cidade se tratando de uma hepatite e uma anemia, mas uma infecção generalizada acabou causando sua morte.

Val postou várias homenagens ao funcionário e amigo durante esta sexta-feira, 31, em seu perfil no Instagram. “O dia está triste! Dudinha nos deixou! Perdi um amigo, um parceiro, um companheiro de todas as horas. Uma pena, sentirei saudades, da sua risada, das brincadeiras de sua alegria, que descanse em paz , que encontre luz e aconchego, amo você. É com lágrimas nos olhos que te digo: vou sentir muito sua falta!”, escreveu em uma das imagens publicadas.

Dudinha tinha 27 anos e Val contou em entrevista ao site da revistsa Caras que não o via a quase um ano, quando ele se mudou para Minas Gerais para morar com um namorado e abrir um salão de cabelereiro por lá. O velório acontece em São Paulo e o enterro deve acontecer neste sábado, 1º, segundo o site.