Foto: Reprodução

Mônica Martelli volta a SP com ‘Os Homens são de Marte…’

Em tempos de informação em tempo real e com o avanço cada vez maior das redes sociais, manter alguma coisa como novidade é uma tarefa complicada. Mas é algo que a atriz Mônica Martelli parece tirar de letra. Há 11 anos em cartaz com o monólogo Os Homens são de Marte… E é pra lá que eu vou!, a atriz retorna à capital paulista para mais uma temporada, agora no Theatro NET.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A peça trata do grande dilema vivido pelas mulheres solteiras: a busca de um grande amor. Toda mulher já foi, é, ou será protagonista desta história de aventuras, ilusões, alegrias, tentativas, desencontros, equívocos, adrenalinas, dúvidas e solidão.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Os Homens são de Marte… E é para lá que eu vou! conta a história de Fernanda, 39 anos, solteira, jornalista formada, mas que trabalha com eventos e organiza festas de casamento. Ela está em busca do amor e se envolve tão intensamente com os vários tipos de homens que chega a ficar muito parecida com cada um deles, independente dos tipos físicos, das condições sociais, raciais ou econômicas.

O texto já foi aplaudido por mais de 2 milhões de espectadores e até ganhou uma versão para os cinemas, com Paulo Gustavo e Marcos Palmeira no elenco. A nova temporada é curta, somente entre os dias 29 de julho e 7 de agosto, com sessões às sextas e sábados (21h) e aos domingos ( 19h) e os ingressos já estão a venda na bilheteria do teatro ou pelo site Ingresso Rápido.

É claro que a gente vai, né?