Miley, você já fez playback?

Não foi exatamente assim, nessas palavras, mas foi isso que um cara da banda de David Letterman perguntou pra Miley Cyrus. A nova estrela teen, que pra mim já perdeu seu teen há tempos, disse com a maior naturalidade:

Não, você pode ir no YouTube e procurar, a metade dos comentários são “Ela canta uma merda!”. Pelo menos eu estou cantando ao vivo.

Hahaha…Adoro a Miley Cyrus sendo assim super sincera! Agora, eu fico me perguntando: Com essa resposta que ela deu, ela tem a consciência que canta mal ao vivo, né?

Essa foi a apresentação dela (sem playback) no programa do David Letterman e sem penas de galinha!

Ainda na entrevista Miley falou sobre o twitter:

Eu tive twitter por um tempo. As coisas que agora eu vejo que eu falava… alguns riam de mim e alguns tipo… Bom, eu twittava como ‘Perdi meu bracelete da sorte’ e dois minutos depois ‘Uhul! Achei meu bracelete da sorte!’ E aí agora eu fico tipo ‘Ah meu Deus, eu não poderia falar nada mais interessante…’

Miley deixa eu te falar que todo mundo no twitter escreve umas coisas assim. Bom, eu nunca tive um bracelete da sorte, mas se um eu tivesse um e ele sumisse, eu com certeza twittaria isso! Faz parte!