Miley Cyrus se apresenta em bar mitzvah beneficente organizado por James Franco

Miley Cyrus se apresenta em bar mitzvah beneficente organizado por James Franco

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Miley Cyrus tem sua instituição beneficente, a Happy Hippie – que cuida de adolescente LGBT e desabrigados em Hollywood -, mas nunca nega um convite para abraçar novas causas. Foi por isso que ela se apresentou neste final de semana em um bar mitzvah organizado pelo ator James Franco. A intenção do evento era arrecadar contribuições para pesquisas no tratamento do Alzheimer.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Além de cantar, Miley também,obviamente, se divertiu com ao lado do ator. Em uma das imagens divulgadas, ela aparece dentro de uma estrela de Davi e também com o ator Seth Rogen. Em outra, uma montagem de quatro fotos, mostra a cantora e Franco fazendo festa no palco da apresentação.

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

Além disso, na semana passada, a dona de Wrecking Ball também participou de uma brincadeira no programa de Ellen DeGeneres voltada à arrecadação de fundos para pesquisas de tramamento e cura do câncer. O convite aconteceu por conta do filme Freeheld, que tem uma música de Miley na trilha sonora e fala sobre a luta de duas mulheres para que uma delas fique com os direitos de herança após a morte da outra, que é diagnosticada com a doença.

Vejam as fotos do bar mitzvah na galeria:

Este slideshow necessita de JavaScript.