Michael Jackson fez plásticas para deixar de parecer o pai, diz livro

Michael Jackson fez plásticas para deixar de parecer o pai, diz livro

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Entre tantas obsessões, Michael Jackson tinha uma por cirurgias plásticas. Não foi apenas para corrigir um desvio de septo ou apenas para alcançar notas mais altas que o cantor fez diversas intervenções no rosto. A explicação estará em um novo livro a ser lançado sobre o Rei do Pop, baseado nas memórias de Frank DiLeo, seu último empresário.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Segundo o jornal New York Post, Michael se submetia aos bisturis para tentar deixar de ser parecido com seu pai Joseph “Joe” Jackson, que teria abusado dele quando ainda era criança. Mark Lamica, produtor e sócio de Frank, é quem irá publicar a história em DiLeo: I Am Going to Set the Record Straight (que numa tradução livre seria “DiLeo: Vou Colocar o Disco para Tocar Corretamente”). Ele tem registros inéditos de conversas com o empresário e pretende gerar ainda mais polêmicas com outras revelações que irá fazer no livro.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

“O Michael disse ao Frank uma vez ao telefone que não aguentava mais ver o rosto do próprio pai quando olhava no espelho. O Frank disse que ele precisava parar de alterar o rosto, porque estava ficando irreconhecível para os fãs. Michael estava emotivo e então disse: ‘O que eu preciso é cortá-lo fora, tenho que removê-lo. Ainda vejo Joseph quando me olho no espelho. Tenho que arrancá-lo'”, contou Lamica ao jornal.

A obra deve chegar as livrarias no outono dos EUA, ou seja, a partir de setembro, e deve trazer ainda histórias sobre humilhações pelas qual passou MJ, apontar nomes de pessoas que o enganaram e também os problemas que ele enfrentava a respeito de suas propriedades.