Foto: Divulgação

‘Metido a Cronista’: histórias que poderiam ser sobre mim ou sobre você

Verdades. Relacionamentos. Mini humilhações. E até mesmo um sofá. Isso mesmo: um sofá. Esses são os temas das crônicas da página Metido a Cronista. Não tem como não se identificar com os textos escritos por João Vicente Freire, nosso antigo colaborador e o publicitário por trás do projeto.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Foto: Reprodução/InstagramEntre um assunto e outro, João aproveita para contar sobre seu processo de aceitação como homossexual e também levanta temas polêmicos, como política e religião. “Resolvi criar a página depois da repercussão de algumas dessas crônicas. Recebi uma mensagem de uma pessoa que nem conheço falando de como meus textos a ajudou nesse processo que é tão difícil para nós gays. Não pensei duas vezes em tentar levar essa mensagem para mais e mais pessoas”, afirma o criador do projeto.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Vale a pena acompanhar

A página do cronista ainda está no começo, mas tem potencial. A previsão publicar uma ou duas crônicas por semana, dos mais variados temas. Se você curtir os textos do cara, dá um like na página e boa leitura. A gente adorou, mas somos suspeitos para falar, né? Bom, querem mais dois ótimos motivos para acompanhar  trabalho do João? Entrem nesse link e confiram as fotos dele sem camiseta no Instagram. Parte boa nº 2: ele é brother do Lucão! <3