Meninos do One Direction são fotografados fumando cigarrinho suspeito

Pausa na turnê e dia de folga em um iate super confortável. Sol, praia, bebidas, amigos e, para completar, um cigarrinho. Mas não um cigarro qualquer. É um daqueles que se fuma ao som de Bob Marley, saca?

Pelo menos é assim que a imprensa gringa falou sobre o dia de descanso dos meninos do One Direction em Miami. Eles estão na cidade de passagem com a Take Me Home Tour e tiraram o dia para descansar. Mas os paparazzi não deram sossego para eles.

Na foto acima, Louis aparece segurando um cigarro estranho, diferente daqueles que se compram em botecos. Até a maneira como ele pega o "baguio" não é convencional. Estranho! Há quem diga que é maconha, mas a gente prefere não afirmar nada.

Em pé, logo atrás de Louis, está Zayn Malik, acendendo seu cigarro. Que a gente também sequer faz ideia da procedência, composição e efeitos colaterais.

Logo após a publicação da foto nos sites gringos, muitas fãs da banda se manifestaram contra as invejosas e defenderam os artistas. "Quem se importa se Louis e Zayn estão fumando maconha? A vida é deles e todo mundo cresce e experimenta coisas", escreveu uma das alucinadas pelos meninos. Ela tem razão, né?

Voltando a falar sobre o iate, os meninos não economizaram. Para ter uma noção, a embarcação é avaliada em 2,3 milhões de euros e possui quatro quartos, que acomodam até oito pessoas. Além disso, uma sala de mídia que rapidamente se transforma em uma deliciosa sala de cinema. Nada mal, hein?