Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Mel B irá se internar para tratamento de vício em sexo e alcoolismo

A ex-Spice Girl Mel B contou em entrevista ao tabloide The Sun que irá se tratar do alcoolismo e do vício em sexo. A cantora se internará em uma clínica a partir de setembro para dar início a intervenção médica, que inclui também procedimentos contra estresse pós-traumático.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

“Eu tive que tomar uma decisão e entrar em um programa apropriado de terapia nos próximos meses, mas tem que ser no Reino Unido porque eu sou britânica e sei que dessa forma tudo vai funcionar melhor para mim”, disse ela.

Mãe de Phoenix (19), Angle (11) e Madison (6), Melanie Brown terminou recentemente seu casamento com o produtor de cinema Stephan Belafonte. O final do relacionamento teria inclusive potencializado a dependência da cantora com o álcool e também o sexo, além do estresse da situação. “Não sou perfeita e não tenho a pretensão de ser. Estou trabalhando para ser uma melhor versão de mim mesma para meus filhos. E também por todas as pessoas que têm me apoiado”, afirmou.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Sobre sua autobiografia, ainda sem data de lançamento, Mel B disse que não deixará esses assuntos de fora. “Foi uma experiência muito traumática contar com uma relação emocionalmente abusiva e confrontar todos os problemas da minha vida”, explicou ela. Claro, a carreira nas Spice Girls também ocupará grande parte do livro.