Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

“Me escute um pouco mais pelo amor de Deus”, diz Anitta a Nego do Borel sobre clipe polêmico

Neste segunda-feira, 9, Nego do Borel lançou o clipe de Me Solta e o vídeo vem gerando polêmica até agora. Nesta terça-feira, aniversário do moço, Anitta publicou fotos dos dois em seu Instagram parabenizando-o e também aproveitou a ocasião para dar um belo puxão de orelha nele por conta do vídeo.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

“Feliz aniversário meu irmão mais novo. Lindo e louco. Que Deus te dê juízo, ou que me dê saúde pra te colocar juízo. Te amo como parte da minha família. Que seu bom coração te leve para os caminhos certos. E que você nunca perca o brilho da sua ingenuidade. (E que você me escute um pouco mais pelo amor de Deus antes que eu fique doida da cabeça) Parabéns”, escreveu a cantora na legenda das imagens.

Depois em um comentário, Anitta conversou com um seguidor sobre seu posicionamento:

Foto: Reprodução/Instagram

Anitta e Nego do Borel são amigos de longa data. A carioca e ele fizeram sucesso com a parceria em Você Partiu Meu Coração, que também tem Wesley Safadão nos vocais.

O clipe

Lançado no final da tarde desta segunda-feira, 9, o clipe de Me Solta, de Nego do Borel deixou a internet nervosa. Divulgado dias após o cantor publicar uma foto apoiando o pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro, os internautas e diversos artistas interpretaram a produção como oportunista e apontaram diversos problemas de representação LGBT+, comunidade negra e mulheres. Até o momento, ele não se pronunciou sobre as críticas.

Em menos de 24 horas do lançamento, o clipe já tem quase 4 milhões de visualizações no YouTube. Entre diversos comentários sobre o clipe, um dos internautas cita Mano Brown para explicar as críticas ao oportunismo evidenciado por muitos no projeto. “Em troca de dinheiro e um cargo bom, tem mano que rebola e usa até batom”, escreveu.