Matt Cardle desbanca Rebecca Ferguson e é o vencedor do X Factor

Foi super competitivo, tenso e lindo. Os momentos finais da sétima temporada do X Factor ainda tiveram boas escolhas musicais e abaixo você vê algumas apresentações da noite que tranformou Matt Cardle,  no mais novo ídolo do Brasil rosto do mundo da música.

Como a gente bem sabe, Rebecca também cantará muito por aí e iremos ouvir falar dela tanto quando do vencedor dessa temporada. Bem contrário do que acontece com os vencedores e participantes dos programas parecidos que temos aqui.

Tudo começou com os três finalistas cantando Never Forget junto com o Take That como você pode ver aqui. Logo depois tivemos Matt Cardle numa brilhante e não desafinada performance de Firework (Coisa que não estamos acostumados a ver né, Katy Perry?), os bonitinhos do One Direction cantando Torn de Natalie Imbruglia e a bombante Sweet Dreams no poderoso vocal de Rebecca Ferguson.

Depois dessa primeira rodada e com o One Direction já com seu terceiro lugar, Matt Cardle voltou ao palco para uma segunda rodada musical e cantou When We Collide e Rebecca Ferguson, Distant. Votações encerradas e talz, Matt foi consagrado vencedor e acho que o Simon num gostou muito não… ele tava com uma cara feeeeia! Olha só: