Maroon 5 está de volta com o single Misery

Depois de dois anos parados o Maroon 5 está de volta! Com as batidas pop consagradas dos dois primeiros álbuns, a banda apresenta Misery, primeiro single do álbum Hands All Over, com lançamento previsto para 21 de setembro.

A capa do novo single! Arte bonitinha...bem gostei!

O Maroon 5 revelou alguns detalhes de seu novo álbum. O sucessor de It Won’t Be Soon Before Long, foi gravado na Suíça com o famoso produtor Robert ‘Mutt’ Lange, mais conhecido por seus trabalhos com AC/DC e Def Leopard.

Adam Levine, líder da banda contou à Rolling Stone sobre esse trabalho com Mutt e seus trabalhos passados:

Ele me fez trabalhar duro como ninguém havia feito. Eu chegava com uma canção finalizada e ele dizia: ‘É um bom começo. Agora vá pra bateria e comece de novo’. Ele tem a opinião de que nosso sucesso é bom, mas pode ser ainda maior.

Nosso primeiro álbum foi uma reflexão do meu amor por Stevie Wonder. Com o segundo estávamos numa mistura de Prince e Police. Mas não há ninguém que eu possa relacionar neste terceiro. É apenas pop, dos bons!

O grupo ainda revelou duas músicas de seu trabalho que estão por vir: Slutter e Out of Goodbyes.

Sobre o clipe, a banda recrutou o famoso diretor Joseph Kahn (O mesmo que dirigiu All the Lovers da Kylie Minogue). Adam Levine contou à MTV que, dessa vez, o conceito do clipe foi bastante violento.

A ideia apresentada pela energia sexual de duas pessoas foi transformada – um casal apaixonado em um vídeo musical você já viu milhares de vezes -, agora meu par romântico vai ser uma dominadora e vai querer me matar.

Levine também anunciou que o próximo video será sobre drogas!