Foto: Reprodução

Marisa Orth apresenta ‘Romance Volume III’ no Auditório do Ibirapuera

Ah, o amor! Sentimento tão bonito, mas que também pode causar dores, sofrimento, palpitações, risadas, lágrimas. Um turbilhão de sensações dentro de uma palavra tão curta, não é mesmo? Imagina transformar isso tudo em um espetáculo musical.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A atriz – e cantora – Marisa Orth converteu esse turbilhão na peça/show Romance Volume III – Agora Vai, que terá única apresentação no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, no final deste mês, mais precisamente no dia 31 de julho.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Misturando textos de sua autoria com músicas que passeiam do brega ao disco, passando por marchinhas de carnaval e clássicos da MPB, Marisa fala sobre os variados tipos de relacionamento: namoros, casamentos e uniões estáveis. De forma humorada e descontraída, a atriz conta com sua banda, a Romance, para ajuda-la nessa jornada.

Romance Volume III já teve várias temporadas na cidade e ano passado, por exemplo, excursionou pelo país. Com um texto leve e divertido, o show cativa ao falar sobre o que todo mundo já passou (ou vai passar) em um relacionamento.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos na bilheteria do Auditório ou pelo site Ingresso Rápido.