Marido de Ana Hickmann diz que Adriane Galisteu é lésbica

O bapho do domingo é o desdobramento daquela briga tonta entre Adriane Galisteu e Ana Hickmann e seu marido, Alexandre Corrêa. Certa vez, a apresentadora do Muito + disse que se a loira da Record engravidasse ela se tornaria uma pessoa melhor. Pegou mal.

Depois disso, só baixaria. Agora, em entrevista à blogueira Fabíola Reipert, do R7, Alexandre Corrêa decidiu soltar o verbo e falar tudo o que lhe veio à mente. Inclusive, afirmou que Galisteu é lésbica e que deve sair do armário.

Eu gostaria de dizer que antes de ela falar da minha má educação, que ela fosse mulher suficiente e assumisse suas verdadeiras opções sexuais

O barraco voltou à tona após Galisteu soltar a seguinte frase a um site de celebridades: "Eu não tenho nada contra a Ana e acho que nem ela tem nada contra mim. O problema é o marido da Ana. É o único caso explícito de total brutalidade e falta de cordialidade. Basicamente, faltou educação".

Vamos publicar abaixo a íntegra da declaração de Alexandre, Veja abaixo:

"Quero que você deixe muito claro que essa declaração e opinião é de um cidadão brasileiro chamado Alexandre Corrêa, que trabalha 14, 15 horas por dia, paga seus impostos, e não o marido de Ana Hickmann. E que em tempo algum a Ana Hickmann concorda e compartilha com a minha opinião. A última coisa que ela queria que eu fizesse era estar respondendo à senhora Adriane Galisteu".

"Em relação à declaração da senhora Adriane Galisteu de que ela não tem nada contra a Ana, eu gostaria de emitir a minha opinião sobre ela. Primeiro, concordo com ela, ela está coberta de razão, eu sou muito grosso. E agora ela vai acreditar que realmente eu sou explosivo para c…".

"Ela precisava parar de tocar no meu nome e no da Ana Hickmann e parar de fazer esse sorriso ensaiado e falso dela, porque ela é horrível fotografando. Fotografa muito mal. Ela precisava fazer alguma cirurgia, uma outra expressão, porque não não dá mais para ver esse sorriso ensaiado com dente de cavalo e nariz de aspirador".

"Eu gostaria de dizer que antes de ela falar da minha má educação, que ela fosse mulher suficiente e assumisse suas verdadeiras opções sexuais. E que ela entendesse que só tem algum lugar ao sol porque um ídolo nacional faleceu e ela teve a sorte de ser a noiva desse ídolo nacional fantástico e único".

"Ayrton Senna é insubstituível, pena que ele tinha esse mau gosto. Mas a família Senna reparou a tempo esse erro, proibindo-a de se dirigir ao velório de seu noivo, enquanto a senhora Xuxa Meneguel estava lá. Portanto, se a mim falta educação, a ela falta moral, porque quem não está nem no enterro do seu noivo, alguma coisa de errado tem".

"O que a Adriane Galisteu quer com essa declaração e com aquela foto patética, usando o pobre do coitado do filho para aparecer, falando que quer engravidar de novo desse frouxo do marido dela. Ela tem que me agradecer. O programa dela só tem ibope quando ela fala de mim e da Ana Hickmann, por isso que eu sei que ela fala tanto no meu nome. Por isso, eu a estou ajudando mais uma vez respondendo à declaração dela".