Marco Pigossi Tidelands

Marco Pigossi está mais sexy do que nunca no 1º trailer da série australiana ‘Tidelands’

Tem coisa melhor do que nossos talentos nacionais brilhando nas produções lá fora? E tudo fica ainda melhor quando é o muso Marco Pigossi exibindo seu tanquinho maravilhoso. Estamos falando da série australiana Tidelands, da Netflix, que chega à plataforma de streaming no dia 14 de dezembro.

A produção conta a história de Cal McTeer (Charlotte Best), uma jovem que volta a Orphelin Bay, a pequena vila de pescadores onde nasceu, depois de passar dez anos em um instituto de detenção juvenil. Contudo, quando o corpo de um pescador local aparece na praia, ela embarca em uma jornada para descobrir os segredos da cidade enquanto investiga seus estranhos habitantes, um grupo de perigosas meias-sereias chamado Tidelanders.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

No teaser divulgado hoje (22) já podemos ver um pouco de Dylan, personagem de Pigossi. Nas imagens, o ator surge pilotando sua moto enquanto é perseguido por uma caminhonete. Também já podemos ver que o galã vai ter cenas quentes junto a Charlotte Best.

Tidelands é a primeira produção australiana da Netflix. Confira o teaser:

Marco Pigossi na Netflix

O ator vem apostando cada vez mais em projetos diferentes das já tradicionais novelas televisivas. Inclusive, esta não é a única produção da Netflix que veremos o boy magia: ele também foi escalado para viver o protagonista de Cidades Invisíveis, uma série nacional que explorará personagens do folclore brasileiro.

“É um grande momento para mim, como ator, abraçar a oportunidade de viver a pluralidade e os desafios criativos que uma parceria com a Netflix traz. Poder ter essa troca entre culturas, filmar com atores e equipes de diversas nacionalidades é um aprendizado único. Ainda mais sabendo que pessoas no mundo todo poderão ver o resultado final”, disse Pigossi em comunicado divulgado pela plataforma.