Years & Years Lolla 2019

Mais um pro Lollapalooza: aparentemente, Years & Years dessa vez vem mesmo

É para glorificar de pé e torcer para dessa vez acontecer mesmo – o trio de eletropop inglês Years & Years fará parte do line up do Lollapalooza Brasil 2019 (segundo informações do Popload). As atrações da próxima edição do festival – que acontece nos dias 5, 6 e7 de abril do ano que vem – estão previstas para serem anunciadas oficialmente no final desta semana ou no começo da próxima.

Composta pelo vocalista e tecladista Olly Alexander, o baixista Mikey Goldsworthy e o tecladista Emre Türkmen, a banda já deixou seus fãs brasileiros na mão: anunciados como um dos headliners do Meca Festival (lá em 2015, quem lembra?), eles cancelaram sua apresentação alegando um atraso no processo de gravação do seu primeiro álbum.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Apesar de nunca terem sido anunciados oficialmente, era previsto a presença dos meninos no Lolla do ano passado… o que também não aconteceu sabe-se lá porque.  Agora, a vinda do Years & Years parece ser real/oficial.

Lollapalooza Brasil 2019 – Façam suas apostas

Ao que tudo indica, o mistério acerca das atrações da próxima edição do festival está prestes a ser solucionado com a divulgação do line up. Mas enquanto isso não acontece, vem cá relembrar com a gente quem deve agitar o Autódromo de Interlagos.

– Nossos hermanos garantem que Beyoncé será a grande atração das edições do festival na América do Sul;

-Arctic Monkeys também é apontado como headliner de um dos três dias de agito;

-Twenty One Pilots, Sam Smith e Lenny Kravitz fazem parte da cota masculina das atrações;

-Dedos cruzados, pois a diva Dua Lipa é apontada como presença certa na festa do ano que vem.