Twenty_One_Pilots_Lollapalooza

Mais um para o Lollapalooza: Twenty One Pilots vai se apresentar na próxima edição do festival

Se a organização oficial do evento ainda mantém tudo sobre segredo, temos nosso sempre certeiro Flesch, do Destak, para ajudar a diminuir nossa ansiedade. A mais nova atração do Lollapalooza Brasil 2019 anunciada pelo jornalista é o grupo americano Twenty One Pilots.

Eles se juntam aos já “certos” Lenny Kravitz e Sam Smith. A edição do ano que vem está marcada para acontecer entre os dias 5 e 7 de abril, em São Paulo.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Prestes a lançar álbum novo, Trench – que sai em outubro, o grupo já participou do Lolla brasileiro: o grupo foi uma das atrações de 2016 e fez um show enérgico e muito elogiado pela crítica e público.

Lollapalooza Brasil 2019 – Façam suas apostas

E se já temos Twenty One Pilots, o menino Sam Smith e o rockeiro Lenny Kravitz como “confirmados”, a lista de possíveis atrações da edição de 2019 vem crescendo cada vez mais com fortes especulações.

A começar com a diva Beyoncéque é presença certo no país ano que vem, mas ainda não decidiu que turnê irá trazer. A produção do Lollapalooza está em negociações com a popstar e pode fazer história com a presença de Queen B no line up.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Quem também já é presença certa em terras tupiniquins e está flertando fortemente com o festival é o Arctic Monkeys. Dua Lipa também, que adiou sua vinda em novembro por (possivelmente) ter fechado contrato para estar nas edições da América do Sul.