Foto: Reprodução

Maddie, sobrinha de Britney Spears, está “cada vez melhor”, diz padrasto

Notícias boas começam a chegar! A pequena Maddie Aldridge, sobrinha de Britney Spears, está se recuperando bem do acidente que sofreu no último domingo. Segundo Jamie Watson, seu padrasto, a garota está “cada vez melhor”. O atual marido de Jamie Lynn Spears publicou uma foto agradecendo as orações e falando sobre a saúde da menina em seu perfil no Instagram.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

“Obrigado a todos pelas orações. Maddie está cada vez melhor. Obrigado demais”, escreveu ele na legenda de uma foto em que aparece uma camiseta com a frase “acredite em milagres”. A informação corrobora com a declaração de um representante da família sobre a recuperação da pequena. “Com seu pai, sua mãe e seu padrasto ao seu lado, Maddie recuperou a consciência no meio dia de terça-feira, 7 de fevereiro”, confirmou o assessor à US Weekly

Thank you to everyone for the prayers. Maddie is doing better and better. Thank y’all so much.

Uma foto publicada por Jamie (@jamiewatson985) em

“A filha de 8 anos da artista Jamie Lynn Spears esteve envolvida em um acidente com ATV em uma casa de família no domingo em Kentwood, Louisiana. Os paramédicos a ressuscitaram e ela foi transportada para um hospital local. Ela está ciente de seu entorno e reconhece os membros da família que têm mantido vigilância desde o acidente. Os médicos foram capazes de remover a ventilação artificial hoje [terça-feira], e ela está acordada e falando. Maddie continua a receber oxigênio e está sendo monitorada de perto, mas parece que ela não sofreu conseqüências neurológicas do acidente”, continua a nota.

Entenda o caso

Maddie Aldridge é filha de Jamie Lynn Spears, irmã de Britney Spears. Segundo informações do site TMZ ela sofreu um grave acidente e foi levada de helicóptero para um hospital, perto de sua casa em Louisiana. Novas notícias dizem que a gartoa estava no banco de passageiro de um quadriciclo durante uma viagem para Kentwood, em Louisiana, quando o veículo virou.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Algumas fontes, no entanto, afirmam que o ATV – veículo que Maddie estava – havia virado dentro de um lago. Outras informações dizem se tratar de uma piscina. A sobrinha de Britney ficou submersa por um tempo e foi retirada da água inconsciente.