Lupita Nyong’o entra para o elenco de Pantera Negra, da Marvel

Lupita Nyong’o é eleita a mulher mais bonita do mundo pela People

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O ano de 2014 tem sido muito bom para Lupita Nyong’o. A atriz, que ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por 12 Anos de Escravidão, acaba de ser eleita pela revista People como a mulher mais bonita do mundo. Tá podendo hein, moça?

Aos 31 anos, nascida no México e criada no Quênia, a atriz contou à publicação que gosta quando a “chamam de linda, mas nem sempre aceitou que era realmente bonita, porque não tem “pele clara e cabelos longos, esvoaçantes e lisos”. “Subconscientemente, você começa a gostar mais dessas coisas do que daquilo que você é”, disse.

Mas a modéstia fica de lado logo em seguida, quando o assunto é a forma como lida hoje com os elogios. “Gosto quando sou chamada de linda sem estar usando uma gota de maquiagem. E também antes de pentear meu cabelo e colocar um vestido bonito”, afirma ela. Não é uma diva, gente?!

E querem ótimos argumentos para a escolha de Lupita? O diretor editorial da revista, Jess Cagle, dá vários. “Ela é a última moda. Não houve competição possível. Ela parecia a única opção. Geralmente, há muito debate, mas desta vez estávamos todos de acordo. Ela é obviamente talentosa, obviamente bonita, incrivelmente estilosa, mas o jeito com que ela se porta, com tanta graça e humildade, foi o que a colocou no topo”, explicou ele em um programa de TV nos EUA.

Nyong’o estampa a capa da People divulgada nesta quarta-feira, 23. Confiram:

Foto: Reprodução/People

Foto: Reprodução/People