Luisa Marilac está na pior e pensa em voltar a se prostituir

E as taças com os bons drink de Luisa Marilac parece que secaram. A travesti, que ficou famosa em 2011 ao publicar um vídeo em sua casa na Espanha, não está bem financeiramente e pensa em voltar a se prostituir.

Atualmente desempregada e vivendo em uma casinha bem simples em Guarulhos, Luisa tem feito desabafos constantes em seus perfis nas redes sociais sobre a falta de dinheiro.

"Me prometeram um monte de coisas, participei de vários programas de televisão, fiz comercial, me diverti, mas não ganhei nem um tostão. Diziam que era para eu ficar famosa primeiro e depois iria ter uma chance. Hoje me chamam de bizarra", escreveu Luiza em seu Facebook.

No Facebook, Luiza se chama Ema Marilac e os posts andam bastante depressivos. Ontem, ela publicou uma mensagem que dá a entender que voltou a se prostituir. Veja:

Nós ficamos muito tristes pela atual situação de Luisa. Afinal, nos divertimos bastante com seu vídeos e até repetimos seu bordão. As emissoras, depois de tanto a utilizarem em seus programas (assim como têm feito com Inês Brasil atualmente) bem que poderiam dar uma ajudinha a ela, hein? Prometeram filme, livro e um monte de coisas sobre sua vida, mas agora que a "piada" envelheceu, a esqueceram…