Não é brinquedo, não! Quando Ludmilla canta que a danada é ela, a gente bem sabe o motivo. A empoderada mostrou a que veio no mundo da música e uma das provas do seu sucesso é o convite para ser a mais nova embaixadora da Puma no Brasil.
Siga @FicaQuietinho no Instagram
Em uma campanha que tem a direção criativa de Rihanna, a funkeira será mais uma a se tornar inspiração para outras mulheres não só na moda, mas também em todo o quesito lifestyle.
“Faço parte da campanha global Do You, que tem direção criativa da @badgalriri. O objetivo da campanha é de inspirar confiança nas mulheres a serem protagonistas de suas próprias vidas, criando suas próprias regras e seguindo seus sonhos. Vamos Nessa?”, escreveu a cantora em uma publicação no Instagram.
Sucesso demais, né?
Parceria
Rihanna e Ludmilla já se conheciam de outros carnavais. Bom, não foi bem na folia que as cantoras se encontraram pela primeira vez ao vivo, mas sim no show da barbadiana durante o Rock in Rio 2015. Rolou até foto no Insta da carioca comemorando o momento.
Curta o Fica Quietinho no Facebook
Ah, e hoje RiRi está completando 29 aninhos de muito sucesso! Parabéns, viu?!