Foto: Fica Quietinho

Ludmilla e Luan Santana cantam e arrasam em evento olímpico em SP

Nosso domingo não poderia ter sido mais maravilhoso, Brasil. Finalmente a Tocha Olímpica chegou a São Paulo e a gente estava lá no Sambódromo do Anhembi para acompanhar tudinho e de quebra conferir os shows especiais de Luan Santana e Ludmilla. Nada mal, não é mesmo?

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Após a chegada da tocha, que era carregada pelo ex-goleiro Zetti e pelos ex-jogadores Rivelino e Ademir da Guia, o Anhembi ficou pequeno para o tanto de gente que queria assistir aos shows. Ludmilla foi a primeira a subir ao palco e mandar ver. A cantora levantou a galera já de cara começando a apresentação com 24 Horas Por Dia, além de, claro, não deixar de fora do repertório outros hits como Hoje e Te Ensinei Certin. Teve ainda cover de Wesley Safadão, Halo, da Beyoncé, pot-pourri de funks como Malandramente e Novinha no Grau (Tava no Fluxo) em pouco mais de uma hora de show, tá meu bem?!

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Depois foi a vez de Luan Santana deixar os fãs malucos. Começando com Chuva de Arroz, o Anhembi lotado cantava em uma só voz junto com o sertanejo. E vamos combinar que sucessos não faltam para Luan, então, já dá para imaginar o que foi a apresentação, né? Mesmo que Meteoro tenha ficado de fora, Eu Não Merecia Isso, Café com Leite, Tudo O Que Você Quiser e Escreve Aí compensaram esse “deslize”. Inclusive, foi durante esta última que o cantor “voou” sobre o público enquanto cantava.

E não foi com #ChuvaDeArroz que o @luansantana começou o show?! #cocacola #tochaolimpica2016 #issoéouro #ficaquietinho #Show

Publicado por Fica Quietinho em Domingo, 24 de julho de 2016

E as surpresas não terminaram por aí. Enquanto o clima de romance tomava conta do ambiente ao som de Te Esperando, Ludmilla entra no palco para fazer um dueto com Luan. A participação teve uma sintonia tão boa que o cantor sugeriu à funkeira que regravasse o seu hit. A gente já quer essa sua versão sim, viu, Lud?!

No nosso perfil do Instagram e também na fanpage do Facebook estão os vídeos e as fotos que fizemos durante a cobertura do evento, que fomos conferir a convite da Coca-Cola. Ainda não viu? Então corre lá!