Luana Piovani será nova capa da Playboy e nudez não terá cachê

Luana Piovani será nova capa da Playboy e nudez não terá cachê

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Luana Piovani será anunciada na tarde desta quinta-feira, 4, como a primeira capa da nova Playboy. Quem afirma isso é o jornal O Dia. Segundo a publicação, a atriz confirmará a informação durante uma coletiva marcada para a tarde de hoje.

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

Além da notícia do jornal carioca, Piovani postou uma mensagem misteriosa em seu perfil do Instagram nesta manhã.Bom dia meu povo! Quem gosta de novidade aí se prepara que tenho uma boa #gratidao #maedetres #quarentamodeloMusa”, escreveu ela e foi o suficiente para deixar os fãs ouriçados. Muitas das mensagens especulavam sobre a possibilidade real de a mãe do Dom ser realmente a capa da revista.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

De acordo com uma carta divulgada pela editora que agora cuida do título dispensado pela Editora Abril, nenhum ensaio será pago nesta nova era. E nem toda nudez será obrigatoriamente frontal. “Na nova Playboy, a mulher não será objeto de nudez, ela terá voz na revista e suas histórias de vida serão valorizadas. A nudez irá sempre existir, o que muda é o tom e o olhar sobre a estrela”, afirma a nota da PBB Entertainment.

Foi pelo prazer de se despir, nesse contexto de novos valores, que a revista conquistou a primeira capa de sua nova fase. Os ensaios não serão mais pagos com cachê porque o corpo da mulher não tem preço. Na nova Playboy, não haverá leilão sobre qual estrela foi mais bem paga, porque nenhuma mulher vale mais que outra”, continua o texto mas sem citar o nome de Luana Piovani.

Vale lembrar que a estrela de A Mulher Invisível já posou nua para um ensaio da revista Trip, em 2012, mas sem nudez fontral completa. Resta então aguardar a coletiva, né? Mas se for realmente Luana Piovani, a Playboy está muito de parabéns por tê-la escolhido e, como disseram, alguns dos seguidores da loira no Instagram: vamos dormir em frente a banca para sermos os primeiros a comprar essa revista!