Luana Piovani faz campanha para a Globo acabar com o site Ego

Luana Piovani nunca gostou de ser seguida por paparazzi e não esconde isso de ninguém. Ela também odeia quando fotos suas em momentos de lazer acabam publicadas em algum site. Devido a isso, ela iniciou uma campanha em seu Twitter pedindo o fim do site Ego, especializado em fofocas sobre celebridades.

A atriz tem incentivado seus seguidores a publicarem a hashtag #GloboAcabeComEgo. Alguns já aderiram à campanha e têm ajudado Luana.

Mas a história não nasceu sem motivos. Luana assistiu ao Na Moral, novo programa de Bial na Globo, que falou sobre privacidade na noite de quinta-feira (12). O programa teve uma discussão acalorada, conduzida pelo maior estimulador de especulação da vida alheia: o próprio Pedro Bial, que tira leite de pedra para transformar a vida de gente desconhecida em algo "interessante" no BBB.

No palco estava Felipe Panfili, fotógrafo acostumado a seguir celebridades, e Pedro Cardoso, ator revoltado com a atuação deste grupo de profissionais. O paparazzo deixou Bial com cara de interrogação ao dizer que boa parte de seu salário vem da própria Globo, que contrata seus serviços.

Foi por conta desta declaração que Luana iniciou o movimento em seu Twitter, pois Bial não se manifestou ao ouvir tal afirmação. E o site Ego pertence à Globo. Logo, a atriz ficou putíssima da vida e iniciou o motivo.

Alguém aí vai aderir à campanha?