Foto: Reprodução

Luana Piovani e Pedro Scooby terminam casamento

Fomos surpreendidos por uma notícia triste nesta segunda-feira, 1º. Depois de três anos de casamento oficial e cinco de relacionamento, Luana Piovani e Pedro Scooby decidiram se separar. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, e foi conformada pelo site Ego por uma pessoa próxima ao ex-casal.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Segundo a fonte do Ego, Luana e Scooby seguem amigos e querem manter um bom relacionamento por causa dos três filhos que têm juntos: os gêmeos Ben e Liz, de apenas 11 meses, e Dom, de 4 anos. O surfista não desmentiu a notícia e postou uma imagem em seu Instagram cuja legenda parecia provocativa a respeito do fato. “Aos fofoqueiros, o que acontece entre nós, diz respeito somente a nós! Aos que se preocuparam, obrigado pelo carinho”, afirmou.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Pedro e a atriz estavam juntos desde 2011 e se casaram em julho de 2013. Em 2014, surgiram boatos de uma crise na relação dos dois, mas ambos se apressaram em desmentir a história. Neste domingo, Piovani também publicou uma frase enigmática em seu perfil na mesma rede social. “Quando penso na dor dos outros, entendo como as minhas mazelas poderiam ser maiores. Imediatamente então, agradeço a minha dor. Depois de ter filhos, as dimensões são outras”, diz o texto.