Foto: Reprodução/YouTube

Luan Santana lança ‘Fantasma’, parceria com Marília Mendonça no álbum ‘1977’

Mais uma canção do projeto 1977, novo álbum de Luan Santana está entre nós. Fantasma, parceria com Marília Mendonça, foi libera nesta quinta-feira, 3. E se é para cantar junto com a nova rainha do sertanejo, tem que ser uma bela de uma sofrência, né?

Siga @FicaQuietinho no Instagram

No mesmo estilo dos outros vídeos divulgados, o clipe de Fantasma traz o cantor e a sertaneja juntos em uma espécie de estúdio, com banda e Luan ao violão. Se nós curtimos? É óbvio! Vem conferir:

DVD 1977

O novo álbum de Luan Santana é uma homenagem às mulheres. O nome do projeto refere-se ao ano em que foi criado o Dia Internacional da Mulher, segundo o sertanejo, e por isso, todas as parcerias do disco são femininas.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Além de Marília Mendonça, teremos ainda Ivete Sangalo – com quem o cantor já fez parcerias em Química do Amor e Zero a Dez -, Anitta, Ana Carolina, Camila Queiroz e Sandy.

Luan já liberou Dia, Lugar e Hora, primeiro single do projeto e as parceria com a baiana e agora com a dona do hit Infiel. O DVD já está gravado e o material será lançado nos cinemas brasileiros no dia 8 de novembro. Já tem até trailer, assistam: