Foto: Reprodução/YouTube

Luan Santana lança clipe de ‘Dia, Lugar e Hora’, 1º single de ‘1977’

Nós estávamos ansiosos pelo lançamento do novo single do Luan Santana, pois somos fanzocas e vocês sabem. E Dia, Lugar e Hora, primeira música de trabalho de 1977, já ganhou o nosso coração. E a canção já veio com um clipe para deixar a gente ainda mais feliz.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

No vídeo, bem simples, o cantor reflete sobre o como o destino fez com que ele encontrasse o amor da sua vida. Nós já decoramos a letra porque, como todo bom hit, ela gruda na cabeça.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O novo álbum do sertanejo deve chegar às lojas em novembro e virá acompanhado de um DVD. O nome do disco faz referência ao ano em que foi instituído o Dia Internacional da Mulher. Por conta disso, Luan só terá participações femininas no projeto. Ivete Sangalo, Sandy, Marília Mendonça, Camila Queiroz, Ana Carolina e Anitta são as convidadas.

“Quer que eu faça um café? Ou faça minha vida, se encaixar na sua? Aqui mesmo na rua. Era pra ser agora, quando é pra acontecer tem dia, lugar e tem hora”, diz a letra da canção escrita por Luan e Douglas Cézar. O clipe tem direção de Joana Mazzucchelli e já tem mais de 600 mil visualizações no YouTube. Confira: