Foto: Reprodução/InstagramFoto: Reprodução/Instagram

Love wins! Em 2018, família real britânica terá seu primeiro casamento gay

Pelo visto não será só o casamento do príncipe Harry e de Meghan Markle a mexer com a família real britânica em 2018. O recém-casados badalaram o mês de maio, mas setembro promete ainda mais. É que a realeza terá o seu primeiro casamento gay da história.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Primo da rainha Elizabeth II, o lorde Ivar Mountbatten anunciou a sua união oficial com James Coyle, diretor de serviços aéreos. Os dois irão trocar as alianças no final do verão europeu, em setembro. Será uma cerimônia simples, para poucos amigos e familiares, mas o evento já está dando o que falar.

Ivar assumiu-se homossexual em 2016, quando conheceu o futuro marido. Naquele ano ele já era divorciado de Penelope Thompson – acima na foto, no meio dos dois –, com quem foi casado por 16 anos e tem três filhas. Os dois são muito amigos, tanto que é a ex-mulher quem vai leva-lo ao altar. Que maravilhoso, não?!

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Ainda não há informações sobre a participação de algum membro mais próximo da rainha no casamento ou se até mesmo a própria Elizabeth II irá acompanhar a cerimonia que acontece em Devon