Louis Tomlinson, do One Direction, vai ser papai, afirma revista People

Louis Tomlinson, do One Direction, vai ser papai, afirma revista People

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Gente, quanta coisa acontecendo no mundo dos meninos do One Direction! Primeiro o anuncio inesperado de que Zayn Malik iria deixar o grupo para ser um garoto normal. Agora, essa notícia da revista People que Louis Tomlinson, aos 23 anos, será papai.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Nós não estamos sabendo como reagir. A mãe do bebê não será Harry Styles, Briana Jungwirth é a melhor amiga do rapaz e também tem 23 anos.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

“Louis está feliz e muito animado em se tornar pai e acha que Briana será uma mãe incrível. No início, a gravidez foi uma surpresa, mas ele e Briana são amigos muito, muito próximos e   isso vai deixá-los ainda mais unidos”, contou um amigo do casal à revista.

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

Ainda de acordo com a People, Louis e Briana se conheceram por meio de amigos em comuns depois que o rapaz terminou o namoro com Eleanor Calder, em março deste ano. O novo casal foi visto em uma série de encontros no mês de maio.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Segundo a fonte, Tomlinson prometeu à mãe de seu filho que estará sempre ao seu lado e que será um “pai pra toda obra” quando o bebê nascer no começo do ano que vem. O amigo ainda contou que Louis tem viajado de qualquer parte do mundo para encontrar a moça em Los Angeles, onde ela mora, e acompanhar cada ultrassom.

“Embora eles não tenham um relacionamento sério, a amizade deles é extremamente forte e ambos estão muito animados sobre ter uma criança. A saúde de Briana e do bebê são as coisas mais importantes no momento”, acrescentou o amigo, garantindo que a garota não está nem um pouco interessada na fama do integrante do 1D.

E a história continua. Os pais dos dois já se encontraram em Los Angeles para falar sobre a gravidez e estão todos felizes com a notícia. A fonte afirma que este será o primeiro neto da mãe de Louis. Ela acabou de dar a Louis irmãos gêmeos – Ernest e Doris – em fevereiro de 2014!