Louis Tomlinson despista rumores e diz não ter sido convidado para júri do The X Factor

Louis Tomlinson despista rumores e diz não ter sido convidado para ser jurado do The X Factor

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Os fãs do One Direction ficaram alucinados quando a imprensa inglesa anunciou que Louis Tomlinson seria um dos novos jurados do The X Factor. Mas, pelo visto, tudo não passa de especulação de bastidores.

• Curta nossa página no Facebook

De acordo com o site Sugarscape, o cantor disse que ainda não recebeu um convite e que “não existiram conversas formais” com nenhum produtor do programa.

O que pode ter rolado foi um convite de Simon Cowell de maneira informal, tipo papo de amigos, sabe? Afinal, tudo mundo tá ligado que ele é quem manda e desmanda na parada e o que ele decidir estará decidido. E se foi isso que rolou, pode ter certeza que Louis pode dar as caras na próxima temporada do reality.

Existe um boato de que Louis Walsh possa retornar ao programa. Há quem diga que serão desembolsados cerca de 800 mil euros para que ele volte à bancada – mas nós duvidamos muito, já que ele andou falando muito mal do programa, de Simon e de Cheryl depois de ter sido demitido.

Será maravilhoso ver Louis Tomlinson na bancada de jurados do programa que o revelou ao mundo, né gente?

The X Factor Brasil
Você não leu errado, tá? Vai rolar mesmo uma versão brasileira do reality show The X Factor. E a responsável pela produção será a Band, que anunciou hoje a novidade em sua programação.

O reality deve estrear somente no segundo semestre e o time de jurados ainda não foi divulgado. Esperamos que a bancada tenha artistas expressivos, assim como acontece nos países em que é produzido.