Foto: Divulgação

Bafão! Lollapalooza Colômbia é cancelado por causa de Rihanna

É isso mesmo que você leu: a primeira edição do festival de música Lollapalooza na Colômbia, previsto para acontecer entre os dias 17 e 18 de setembro, foi cancelada no começo desta tarde de sexta-feira, 1º de julho. Os produtores soltaram uma nota oficial lamentando o ocorrido e informando que todos aqueles que já haviam comprado os ingressos vão ser reembolsados. Ok, até aqui uma notícia triste, mas que não nos afeta em muita coisa, correto? Errado. Pega a pipoca que agora vem o bafão.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

No comunicado oficial, o motivo do cancelamento (segundo os produtores) foi a desistência do principal headliner do festival na última hora, o que dificultou e impossibilitou a negociação com alguma outra atração de mesmo peso. Quem era a artista que cancelou? Isso mesmo, a Rihanna, como falamos alguns dias atrás aqui no site.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Dizem nos bastidores que o motivo do cancelamento foi alguma treta/descontentamento com o patrocinador dos shows – uma marca de cerveja ao que tudo indica. Só que esse fato colocou a cantora na lista de pessoas non-gratas entre as principais produtoras de shows da América do Sul, visto que estavam previstos apresentações dela aqui no Brasil e no Chile.

Ou seja, deve demorar pra gente ver alguma apresentação dela por aqui por um bom tempo. O cancelamento do festival também afeta em cheio as produtoras que estavam negociando shows individuais de alguns artistas que estavam entre as atrações principais. Por exemplo, o trio Years & Years dificilmente deve vir ao país em setembro como estava previsto. Estamos chateados.