Foto: Divulgação

Lollapalooza BR divulga atrações por dia: Metallica no sábado e Strokes no domingo

Depois de a gente surtar com o anúncio das atrações que vão fazer parte do Lollapalooza Brasil 2017, que acontece entre os dias 25 e 26 de março no Autódromo de Interlagos, agora chegou a vez de descobrir quem vai tocar em qual dia e já começar a suar frio tentando imaginar como encaixar esse tanto de shows bons em tão poucas horas.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Então vamos lá: Metallica e The xx serão os headliners do sábado, enquanto The Strokes e The Weeknd serão as grandes atrações do domingo. Muito provavelmente estas apresentações acontecerão ao mesmo tempo, em palcos diferentes, no últimos horários do festival.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Mas claro que o Lolla não se resume somente aos “peso pesados” da música. Tem muita coisa boa em cada um dos dias. Já vamos facilitar sua vida e dar uma dicas básicas aqui. No sábado destacamos a dupla de eletrônica The Chainsmokers, que além de serem gatos pra caralh*, são donos de hits como Roses, Closer eDon’t Let Me Down, tem também  Tove Lo, com álbum novo chegando na semana que vem, a dupla Tegan e Sara, com um pop delicinha e, representando o Brasil, Criolo, Jaloo e Suricato – mostrando que aqui a gente também sabe fazer música boa.

Indicações do domingo, 26

Não fique cansado não, pois no domingo tem ainda mais. Ficamos ansiosos para curtir o show do Duran Duran, porque nosso coraçãozinho bate mais forte quando se ouve a palavra ‘Anos 80’; , que a gente já foi uma vez ao show e recomenda muito; Twoo Door Cinema Club, que retorna ao Lolla e deve apresentar seu novo álbum; Vance Joy, porque precisamos justificar nossa roupa indie/alterna que estaremos usando e do lado verde a amarelo, a maravilhosa Céu.

Os ingressos para cada dia, chamados de Lolla Day, já estão à venda pelo preço de R$270 (meia-entrada). Vale lembrar que este é o preço do 1º lote apenas e deve acabar rápido, então não dê bobeira. Confira abaixo o lineup completo dividido por dia:

Foto: Divulgação

Nos vemos lá 😉