Beyoncé Lollapalooza

Line up do ‘Lollapalooza Brasil’ está demorando para ser liberado e Beyoncé pode ser o motivo

Entramos na reta final de 2018 e uma grande pergunta ainda paira no ar: por onde anda o line up do Lollapalooza Brasil? O festival, que acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril de 2019, ainda mantém mistério em relação às atrações que vão agitar os três dias de festa… Mas como estamos nesse mundo para causar, talvez o motivo de tanta demora tenha sido descoberto: Beyoncé.

Sim, é isso mesmo que você leu. Já cantamos a bola por aqui que a produção do Lolla estava flertando fazia tempo com a diva para trazer seu show como headliner do festival e nossos hermanos juram de pé junto que já está tudo acertado, mas parece que ainda falta a última batida de martelo.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Expliquemos: Bey e sua equipe estavam decidindo de que forma viriam ao Brasil no ano que vem. Eram três opções possíveis (show solo, através do Lollapalooza ou com a On The Run II – turnê conjunta com Jay-Z) e a que estava com maior tendência a vencer seria a vinda da diva sozinha, fosse me show solo ou em festival.

Eis que nesta quarta-feira (7), o jornalista José Norberto Flesch (do Destak) usou seu Twitter para deixar todos em estado de êxtase com os seguintes tweets:

Pronto! A Internet veio a baixo e já estamos aqui surtando que teremos o casal Carter no festival. Mesmo com o fim da On The Run II no mês passado, Beyoncé e Jay-Z – ao que tudo indicam – vão trazer o show para a América do Sul como headliners do Lollapalozza no Chile, Argentina e Brasil.

Ainda são apenas boatos, mas como a gente bem sabe: onde há fumaça e show de luzes, com certeza há uma diva por trás. Vamos torcer para que isso realmente aconteça!

Lollapalooza Brasil 2019 – Façam suas apostas

E se já não bastasse esse rumor bafônico, se liga nos outros nomes que já são dados como certo na próxima edição do festival por aqui:

-Arctic Monkeys também é apontado como headliner de um dos três dias de agito;

-Twenty One Pilots, Sam Smith e Lenny Kravitz fazem parte da cota masculina das atrações;

-Dedos cruzados, pois a diva Dua Lipa é apontada como presença certa na festa do ano que vem;

-Agora vai: finalmente teremos o Years & Years no Brasil e agitando o Lolla.